Com 59,64% dos votos, Manoel Messias e Anne Lira vencem eleições em Custódia; Manuca de Zé do Povo demonstra sua força política

terça-feira, outubro 08, 2024

Juliano Oliveira 

Em Custódia, em um cenário marcado por desafios, com uma campanha repleta de calúnias e perseguições orquestradas pela oposição, o grupo do atual prefeito do município, Manuca de Zé do Povo, consolidou sua força política com mais uma vitória expressiva nas urnas. Manoel Messias, ao lado de Anne Lira, venceu o pleito com 59,64% dos votos, superando os adversários e garantindo a continuidade do grupo no comando do município. 

Nunca antes na história de Custódia se viu uma campanha tão marcada por Fake News, provenientes da oposição que tentou, a todo custo, reverter o cenário eleitoral. No entanto, Manuca de Zé do Povo alcançou o que poucos prefeitos no país conseguem: eleger seu sucessor, evidenciando e reafirmando sua influência e capacidade de articulação política. 

A aliança de forças entre o vereador Messias do Dnocs e a presidente da Câmara Municipal, Anne Lira foi decisiva para o sucesso na eleição, com o apoio de nomes de peso como o ex-vereador Marcíllio Ferraz que desistiu de sua pré-candidatura à prefeito para apoiar o grupo de Manuca, que fortaleceu ainda mais o grupo. Com 13.438 votos, a vitória de Manoel Messias é vista como um sinal claro da aceitação popular e da confiança depositada em sua capacidade de dar continuidade ao legado de Manuca. 

Agora, a responsabilidade recai sobre Manoel Messias, que terá o desafio de conduzir o município e manter o desenvolvimento iniciado pela gestão anterior.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.