CUSTÓDIA INICIA TRANSIÇÃO DE GOVERNO MUNICIPAL ENTRE MANUCA E MANOEL MESSIAS

quinta-feira, novembro 14, 2024

Juliano Oliveira 

O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes o 'Manuca', deu início à transição de governo municipal com o objetivo de facilitar o acesso do prefeito eleito, Manoel Messias e a sua vice Anne Lira, às informações sobre o funcionamento e a atuação dos órgãos e entidades que compõem a administração pública municipal. 

Para isso, foi nomeada nesta quinta-feira (14), pelo prefeito Manuca, a equipe de transição democrática de governo, conforme a Portaria nº 548/2024. O documento oficializa os nomes indicados pela gestão atual, que ficará responsável por repassar as informações necessárias à nova administração.

Manoel Messias tomará posse em 1º de janeiro de 2025.

Integram a equipe: Adriano Alves Lins de Góis, Reginaldo de Lima Pereira Júnior, Filipe Soares Pereira, André Robson Viana Seixas, Núbia Cristina de Almeida, Juracir Pereira de Siqueira, Domingos Salvio de Souza, João Paulo Rodrigues Amaral, Diogo José Gomes de Souza e Ana Micaelle de Melo Ferraz.

“Esse é um momento importante para que a equipe do prefeito eleito Manoel Messias e a sua vice Anne Lira tenham acesso às informações de interesse público em todas as áreas da administração municipal. Reforcei meu compromisso de colaborar no que for preciso, assegurando que a nova gestão municipal tenha as condições ideais para iniciar plenamente seu trabalho a partir de 1º de janeiro de 2025. Assim, a continuidade dos serviços e o desenvolvimento de Custódia serão garantidos de forma responsável e transparente”, disse o atual prefeito Manuca.

“Quero agradecer ao prefeito Manuca por proporcionar esse momento democrático. Onde já podemos ter acesso a todas as informações da Prefeitura Municipal. Vamos liderar uma equipe de transição com foco em todas as áreas, e informação nesse momento é fundamental para no dia 1º de janeiro podermos avançar e colocar nosso plano de metas e de governo em prática. É a primeira vez na história de Custódia que há essa transição democrática, esse ato formal, e isso é muito importante”, disse o prefeito eleito Manoel Messias. 

Ressaltamos que, o processo de transição seguirá as diretrizes legais, garantindo a continuidade dos serviços públicos e facilitando a implementação de novas ações pelos futuros gestores. A transição respeita os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, os quais norteiam os atos administrativos da Prefeitura de Custódia.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.