Manoel Messias, prefeito eleito de Custódia já se movimentando

quarta-feira, novembro 20, 2024

Juliano Oliveira 

Engana-se quem imagina que depois de ter vencido as eleições municipais em Custódia, Manoel Messias, esteja descansando ou tenha se acomodado com a vitória. O prefeito eleito de Custódia, além de acompanhar de perto os trabalhos da equipe de transição, com apoio e aval do atual prefeito Manuca, também tem, desde já, buscado apoio e parcerias para a sua futura administração.

O prefeito eleito Manoel Messias, acompanhado do atual prefeito, Manuca, se reuniram com representantes da bancada federal em Brasília nesta segunda-feira, 18, e terça-feira, 19, durante o Seminário Novos Gestores 2025-2028 promovido pela CNM. 

“Um prefeito que visita Brasília, mostra que quer o melhor para seu município e para a população que lá vive. Por isso esta semana estivemos em Brasília, discutindo e viabilizando recursos para 2025. Foi com este propósito e com o apoio do prefeito Manuca e do povo de Custódia que fui eleito, o prefeito que irá continuar cuidando da população, cuidando da nossa gente, assim como Manuca tem cuidado este é o nosso lema, essa é a nossa missão”, afirmou Messias.

O deputado federal Waldemar Oliveira destacou o empenho do atual e futuro gestor de Custódia, antes mesmo de encerrar e iniciar o cargo.

“Manuca mostra porque fez o seu sucessor elegendo, junto com o povo, Manoel Messias prefeito de Custódia para dar continuidade ao seu trabalho, Messias um prefeito, que mesmo antes de ser diplomado já está em busca de recursos para o município. E, é assim que um prefeito eleito tem que se comportar, tem que buscar as melhorias para sua cidade e seus moradores, tem que visitar os gabinetes dos deputados, senadores, ministros e a presidência em busca de verbas, projetos e programas. Tenho certeza que Messias, com o potencial que tem, assim como Manuca irá ser um grande administrador no município de Custódia e pode contar com o meu apoio”, disse.

E o trabalho de Manoel Messias como prefeito eleito de Custódia já começou, mesmo antes de oficialmente ser empossado prefeito.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.