CÂMARA DE CUSTÓDIA, ATRAVÉS DE SUA PRESIDENTE E DEMAIS VEREADORES PROPÕE LEGISLAÇÃO MUNICIPAL REFORMULADA
Juliano Oliveira
A Câmara Municipal de Custódia, durante a 38° Sessão Ordinária na Ordem do Dia desta terça-feira discutiu a revisão da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Casa de Leis Custodiense.
A reformulação da Lei Orgânica do Município é um processo importante para a atualização da legislação municipal, que deve acompanhar as mudanças sociais e políticas do município ao longo do tempo. Já a revisão do Regimento Interno busca aprimorar as normas que regem o funcionamento da Câmara Municipal, garantindo uma maior eficiência e transparência nas atividades legislativas.
Durante a 38° Sessão da Casa de Leis Custodiense, os vereadores, juntamente com o advogado Dr Mateus discutiram propostas de alterações na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Câmara, que serão analisadas e votadas em futuras sessões da Casa de Leis.
A ilustríssima presidente da Câmara Municipal de Custódia, Anne Lira, a revisão da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Câmara é fundamental para garantir um melhor funcionamento da Casa de Leis e uma maior efetividade do trabalho dos vereadores. "Nós vereadores estamos trabalhando para aprimorar as normas que regem o funcionamento da Câmara de Custódia, visando a garantia de um trabalho com maior eficiência e transparencia em prol da população de Custódia", afirmou a presidente.
A reformulação da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Câmara Municipal é uma responsabilidade do Poder Legislativo Municipal, que deve buscar aprimorar constantemente as normas que regem o seu funcionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário