Manoel Messias exalta importância de distribuição de peixe aos mais necessitados em Custódia
Juliano Oliveira
Mais uma ação de grande alcance social e humanitário voltada essencialmente para as camadas mais carentes do município, além de simbolizar o resgate local de uma tradição cristã. Assim se expressou o prefeito Manoel Messias ao se referir à distribuição de pescado durante a época da Semana Santa para famílias de maior condição de vulnerabilidade social.
A entrega do peixe compreendeu os setores urbano e rural do município e foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania em parceria com os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS 1 e CRAS 2) da Pindoba e Rodoviária e Cozinha Comunitária.
O prefeito Manoel Messias disse que, a todos os inscritos no CadÚnico/Bolsa Família. “Nosso desejo era poder ter atendido a todas as famílias de Custódia, mas tenho certeza que as famílias que receberam o peixe estão satisfeitas por ter este produto à mesa durante o período da Semana Santa, e sinto-me feliz por nossa administração ter viabilizado esta importante realização social”, resumiu o chefe do Executivo Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário