Nota de Pesar: Câmara de Custódia lamenta morte do Papa Francisco

segunda-feira, abril 21, 2025

Em nome da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), o presidente Alysson de Yolanda (PSD) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Sua Santidade, o Papa Francisco, ocorrido nesta segunda-feira (21), em Roma, aos 88 anos.

Líder espiritual de milhões de pessoas ao redor do mundo, o Papa Francisco marcou a história com sua simplicidade, compaixão e compromisso com a justiça social. Primeiro pontífice jesuíta e o primeiro latino-americano a ocupar o cargo, Francisco deixa um legado de diálogo, acolhimento e esperança que transcende fronteiras religiosas.


"O Papa Francisco durante o seu papado foi uma das vozes mais humanas e firmes do tempo atual. Sua liderança espiritual, marcada pela simplicidade e pelo amor ao próximo, deixa um legado que continuará inspirando o mundo. Custódia se une em oração e respeito neste momento de luto", lamentou o presidente da Câmara Municipal de Custódia. Alysson de Yolanda.


A Câmara Municipal de Custódia se solidariza com a comunidade católica e com todos que encontram inspiração na mensagem de paz e fraternidade deixada pelo Papa Francisco.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.