Em Serra Talhada, oposição é acusada de derrubar dirigível utilizado em campanha

segunda-feira, setembro 10, 2012

E-mail Imprimir PDF
 (Foto: PR/Divulgação)

O candidato a prefeito da cidade de Serra Talhada Sebastião Oliveira (PR) teve uma de suas estratégias de campanha boicotada na última sexta-feira (7). A equipe de marketing do postulante colocou no céu um dirigível de 8 metros de comprimento por 2,5 de altura, carregando a foto e número de Sebastião, que foi alvejado por tiros à laser.
Para Sebastião a violência pode ser comparada com a política da época do cangaço."Eu fiquei chocado porque foi a volta da política do cangaço. Nossos adversários devem estar desesperados porque nós conseguimos criar uma grande união, enquanto eles estão isolados. Querem voltar ao cangaço, a bater as coisas a tiro", desabafou.
Segundo a assessoria Click Mídia o "brinquedinho de campanha" chamou a atenção e, por um lado, ganhou a aprovação dos eleitores, mas por outro, também despertou ciúmes na oposição. "Voamos pela manhã e teve uma repercussão muito grande. Onde ele passava, as pessoas aplaudiam, todo mundo comentou falando que achou bonito", conta Edy Edlawson, um dos sócios da empresa.
Edy garante que já haviam recebido ameaças de que se o dirigível alçasse vôo, seria derrubado. "Fizemos novo vôo por volta das 22h e observamos miras de laser voltadas para o Zepelim, e também algumas crianças atirando pedras para o balão. Até falamos para eles pararem de fazer, mas ninguém sabe qual foi o motivo ou se eles foram mandados por alguém", contou. A empresa já registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Serra Talhada.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.