NOTA DE ESCLARECIMENTO

domingo, setembro 09, 2012


NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Queridos amigos custodienses, estão querendo esconder os verdadeiros fatos, eu jamais agrediria uma pessoa idosa, nem com palavras. O que eu fiz, foi tirar uma foto abraçada com Dr. Orlando Ferraz. No entanto, ele ficou chateado  pois na foto saiu um broche com o Nº 40 na sua camisa. Ele sabe que a unidade hospitalar é pública, e que não se pode fazer política nela. Mas é do conhecimento do povo, que o devido Hospital virou comitê, pois só se atende as pessoas se elas vierem de vermelho. Gente isso não existe ! o hospital é do povo, e não de partidos políticos. Como todos sabem, meu marido é candidato e nem por isso trabalho com o broche do 13 e nem de amarelo. Portanto, a minha intenção ao fotografar Dr. Orlando com um broche partidário, não foi de agredi-lo ou denegria a sua imagem, mas sim de mostrar que numa unidade de saúde pública, não há espaço para “politicagem”. Na saúde não há partidos, e sim pessoas.

 

Agradeço desde já a todos que me conhecem, e sabem da minha dedicação as crianças custodienses,

Dra. Sylvia Queiroz
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.