Prefeito Luiz Carlos recebe máquina retroescavadeira das mãos da presidente Dilma

terça-feira, março 26, 2013
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A Presidente Dilma Rousseff esteve na manhã de hoje (25), na cidade de Serra Talhada para inauguração do Sistema Adultor do Pajeú.

Para prestigiar a solenidade o prefeito Luiz Carlos botou a disposição do povo custodiense dois ônibus.

Na oportunidade a presidenta também entregou à algumas cidades de Pernambuco máquinas retroescavadeiras, e a cidade de Custódia foi uma das cidades contempladas.

Durante a solenidade o prefeito Luiz Carlos recebeu das mãos da Presidenta Dilma Rousseff a chave da retroescavadeira. Logo em seguida o prefeito recebeu beijos e abraços calorosos da presidenta Dilma Rousseff.

Com um presente de uma retroescavadeira quem ganha com isso é o povo custodiense, que terão uma máquina para melhorar nossas estradas vicinais do município, bem como ajudar aos agricultores com a limpeza de barreiros, escavação de cacimbas e limpezas de cacimbões entre outros serviços em toda a nossa Zona Rural.

“Ainda tivemos a honra de receber as chaves da máquina das mãos da própria presidenta Dilma Roussef que nos garantiu, pessoalmente, que em breve receberemos uma motoniveladora (patrol) e um caminhão caçamba” afirmou o prefeito Luiz Carlos.


*PMC
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.