Casa João Miro da Silva encerra período ordinário e entra em recesso com à presença do Chefe do Poder Executivo

terça-feira, dezembro 17, 2013


A Câmara Municipal de Custódia, presidida pelo vereador Ivanildo Luiz da Silva (PCdoB), realizou nesta terça-feira (17), a última sessão ordinária do ano de 2013. Os vereadores retornam as atividades legislativas no dia 17 de fevereiro de 2014, como determina a Lei Orgânica do Município.

Na última sessão ordinária os vereadores prestaram conta dos seus trabalhos legislativos do ano 2013. Aproveitaram também para desejar boas festas e feliz ano novo aos munícipes. O presidente, Ivanildo Luiz agradeceu o empenho de todos, a dedicação dos funcionários da Casa e o trabalho de cobertura da imprensa local.

A última sessão ordinária do ano de 2013, foi prestigiada pelo prefeito Luiz Carlos (PT), e sua equipe de governo. O prefeito Luiz Carlos parabenizou os vereadores pelos trabalhos e expôs todo o trabalho realizado durante o seu primeiro ano de governo. O prefeito Luiz Carlos (PT), também respondeu a perguntas feitas pelos vereadores.

 O recesso é um período em que os parlamentos interrompem suas atividades funcionais. É como os 30 dias de férias que os trabalhadores têm por ano, só que os parlamentares normalmente acompanham as férias escolares, ou seja, aproveitam o recesso tanto em dezembro e janeiro como também em julho. Nada que tenha caráter deliberativo funciona. Portanto, as comissões param. Já os gabinetes ficam abertos, já que há trabalho burocrático, correspondências e uma série de assuntos de interesse dos parlamentares que precisam ser resolvidos.

Por Juliano Oliveira









-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.