CASA JOÃO MIRO DA SILVA ENTRA EM RECESSO E O VEREADOR WILSON LEANDRO COMO UM DOS SEUS LEGITIMOS REPRESENTANTES DEIXA SUA MENSAGEM A FAMÍLIA CUSTODIENSE

segunda-feira, junho 30, 2014

Na última sessão  ordinária do primeiro semestre realizada hoje (30/06), na Casa João Miro da Silva , casa do povo custodiense. O vereador Wilson Leandro (PC do B), parabenizou o Chefe do Poder Executivo Luiz Carlos Gaudêncio (PT), pelo diálogo e entendimentos  entre os poderes, permitindo a aprovação de matérias importantes para a administração municipal, visando o desenvolvimento da nossa terra e bem-estar do nosso povo.

O vereador ainda frisou que está muito agradecido aos vereadores e funcionários pela a harmonia existente na Casa João Miro da Silva, bem como os cidadãos que estão atentos a defesa dos seus interesses.

Destacou e agradeceu à imprensa local e da região, por divulgarem seu trabalho em seus meios de comunicação. Transmitindo para o povo o que é feito em seu nome na Casa João Miro da Silva. A casa do povo!

A casa encontra-se em recesso legislativo com expediente apenas internamente, voltando ao seu expediente normal a partir de 01 de agosto quando dará início ao 2º Período Legislativo 2014.

O vereador Wilson lembrou que o recesso pode ser interrompido caso exista convocações para sessões extraordinárias.

Agradeço a Deus, ao povo custodiense e a minha família o voto de confiança que mim concederam e a qual graças a Deus estou honrando!

WILSON LEANDRO DE MORAIS - Vereador
JULIANO  OLIVEIRA - Assessor do vereador


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.