Prefeito de Custódia leva comitiva para a Convenção da Aliança Pernambuco Vai Mais Longe

segunda-feira, junho 30, 2014

(29/06/2014) Demonstrando seu apoio à chapa de Armando Monteiro e Dilma Rousseff o prefeito do município do Custódia, Luiz Carlos Gaudêncio (PT), reuniu uma comitiva composta por secretários, assessores e coordenadores, além de sua base aliada na Câmara Municipal de Vereadores para juntos com os cidadãos custodienses prestigiarem a convenção da Aliança Pernambuco Vai Mais Longerealizada no Palladium em Caruaru.

Nesta ocasião estiveram presentes os vereadores Wilson Leandro, Gilberto de Belchior e Nildinho de Biu, além do secretário de Administração Cristiano Lira, Obra Joãozito Moura, Agricultura Luciano Lira entre outros. Além das autoridades politicas, Custódia foi bem representada por caravas dos seus ilustres filhos que querem ver nosso amado Pernambuco ir mais longe.

Por motivo de agenda este blogueiro que vos fala, não pôde comparecer ao grande evento. Mais o mesmo têm  a certeza que foi bem representado.













'Iniciamos uma nova etapa e não há dúvida que ganhamos a pré-campanha. Estamos vivendo um momento feliz, de renovação e de novos compromissos por Pernambuco. O estado quer ir mais longe e o nosso povo merece isso. Pernambuco tem a capacidade de ir mais longe e esse é o convite que essa aliança faz. A política é o exercício da esperança para que Pernambuco amplie suas conquistas', afirmou o petebista.

Armando ressaltou a realização da convenção em Caruaru como forma de homenagear o Interior de Pernambuco. 'O sentimento que se expressa aqui é que trouxemos a convenção para perto do coração de Pernambuco. Caruaru irradia cultura e empreendedorismo. E homenageamos os pernambucanos do Interior fazendo esse ato politico aqui”.
“A mudança já começa nessa convenção e já temos o compromisso reafirmado aqui. Chegamos até aqui pelo conjunto de companheiros que não deixaram de acreditar nesse projeto. Pernambuco quer história, quer altivez, quer independência, e é isso que nós temos para oferecer', emendou.

“Se não temos a maior coligação em termos de números de sigla, mesmo assim a nossa é a mais coerente e tem mais identidade política. A outra é o ajuntamento por esporte e lá não há identidade e só existe apenas interesse com prazo de validade. Nós vamos caminhar pela coerência e caminhar dizendo temos o apoio de Lula e Dilma, que não são nossos padrinhos, mas nossos aliados, com quem poderemos contar. A partir de agora, o jogo se faz indo para rua. Nós acreditarmos nessa proposta e entendermos que esse conjunto tem algo melhor para Pernambuco”, concluiu Armando.

Agradecemos a todos e todas que estiveram presentes na nossa convenção, principalmente, às caravanas de todo o Estado. Foi um linda festa e um momento inesquecível nessa nossa trajetória. Pernambuco quer ir mais longe. Pernambuco merece ir mais longe. Pernambuco tem a capacidade de ir mais longe. Esse é o convite dessa aliança.

Matéria: JULIANO OLIVEIRA
BLOG DIÁRIO POLÍTICO CUSTODIENSE

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.