Mensagem da Miss Custódia 2014 - Regina Bezerra

sexta-feira, junho 06, 2014

Sim. Sinto-me vitoriosa sim.

Quem me acompanhou nos últimos meses sabe de todo meu esforço, sabe o quanto lutei, sabe que não sou de desistir e que tenho fé o suficiente para acreditar que tudo é possível.

Por isso, hoje quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a levar o nome da minha cidade e dizer que não deixem de investir em sonhos, porque é tão bonito ajudar... é tão bonito estender a mão, acreditar nas pessoas.

Eu tenho uma lista de pessoas que acreditam em sonhos e quero expressar minha imensa gratidão a elas:

Minha família linda que não mediu esforços;

A Prefeitura Municipal de Cústódia- Prefeito Luiz Carlos; FJ Flávio JulioMaricélia Modadez e o Casarão das noivas; Tambaú na pessoa de Hugo Gonçalves de SouzaSouza Filmes-Regis; Vereador Paulino; Academy Center - Sergio RicardoCdl CustódiaClara Vest; Loja Planeta bebê - Eugênia RezendeD' vip - Andrei FreitasRenna AlvesO Boticário; Farmácia Barbalho; Madrinha Nita; Dra. Anne Lúcia; As rádios Custódia Campos e Nova PanAos Blogs Custódia e Miss Pernambuco; Meus amigos; entre outros.

As pessoas que doaram suas palavras, elogios, gentilezas...que compartilharam, curtiram, comentaram minhas fotos e as publicações que fui marcada.

A todos meu muito obrigada.
Contem comigo sempre e a qualquer hora.

Regina Bezerra
Miss Custódia 2014
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.