Prefeitura de Custódia, inserindo mais pessoas no mercado de trabalho.

sábado, fevereiro 28, 2015

Sabendo da importância de introduzir jovens e adultos no mercado de trabalho, a Prefeitura de Custódia, através da Secretaria de Assistência Social, finalizou nesta última quinta-feira (25/02) mais um curso profissionalizante. Mais de 20 pessoas participaram durante 4 meses e concluíram o curso de cabeleireira e já se encontram aptas para seguirem em frente, agora com uma profissão.

“ Finalizar mais um curso pra mim é uma satisfação muito grande. A pouco tempo atrás tive no CRAS da Pindoba onde mais de 30 pessoas depois de 4 meses concluíram o curso de Pintura em tecido e agora estamos finalizando mais esse de cabeleireira onde mais de 20 pessoas aprenderam uma profissão e vão poder ganhar um dinheiro extra e ajudar na renda familiar”. Falou a Secretária Margarete Ferreira.

“Vou estar sempre apoiando essas ações da Secretaria de Assistência Social pois acho muito importante inserirmos mais pessoas no mercado de trabalho hoje em dia é preciso ter uma profissão e essas ações estão proporcionando isso aos nossos munícipes. Quero agradecer a instrutora do curso Josa cabelos que conduziu de forma brilhante o curso e a nossa Secretária Margarete Ferreira que com muito esforço e dedicação vem dando passos importante na inclusão de pessoas no concorrido mercado de trabalho. Aproveito para dizer que em breve estaremos realizando mais um curso profissionalizante que será o de corte e costura”. Concluiu o Prefeito Luiz Carlos Gaudêncio.

André Brasiliano ASCOM-PMC

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.