SECRETÁRIO DE OBRAS E URBANISMO, JOÃOZITO MOURA VISTORIA OBRAS DE CALÇAMENTO NA VILA DA CAIXA

quinta-feira, maio 28, 2015

O secretário de Obras e Urbanismo Joãozito Moura, dando continuidade as visitas as obras em andamento no município, esteve na manhã desta quarta-feira, 27 de maio, vistoriando a obra de calçamento da rua José Pereira Siqueira na vila da Caixa.

Na oportunidade, o secretário seguiu o trabalho, cumprimentando trabalhadores, moradores, e estreitando a relação de sua Secretaria com a população

Segundo o secretário, as obras de calçamento estão sendo executadas pela empresa Carvalho Reis as quais contemplarão além da rua José Pereira Siqueira, a rua Samuel Carneiro e a travessa que interliga as duas ruas. O projeto vai contemplar no total 11 ruas distribuída em várias localidades da cidade e distritos.
“O governo do prefeito Dr. Luiz Carlos está envidando todos os esforços para atender aos anseios da população, e há muito que os moradores dessa localidade esperavam por essa obra. Estamos satisfeitos com o andamento dos trabalhos aqui na Vila da Caixa e já chegamos também a outros locais que estaremos visitando em breve”, disse o secretário Joãozito Moura.
A moradora da rua José Pereira Siqueira, Maria de Lurdes da Silva disse ao secretário Joãozito Moura que agora dá gosto de morar ali, pois com o calçamento, além de estar ficando muito bonita, dará mais qualidade de vida ao moradores.

ASCOM/PMC


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.