Barragem dos Poços ampliada e desassoreada recentemente já acumula grande quantidade d’água e reacende as esperanças do homem da zona rural.

terça-feira, janeiro 26, 2016

O maior projeto hídrico já realizado no município com a ampliação e desassoreamento de várias barragens na zona rural do município reacendeu as esperanças dos criadores e agricultores de Custódia. Várias barragens já acumulam água capaz de abastecer a zona rural por um período de um ano sem chuvas.
O Prefeito Luiz Carlos esteve junto com o Secretário de Obras Joãozito Moura e Pedro de Claudinete visitando a Barragem dos Poços localizada entre o povoado de Samambaia e o Distrito de Maravilha e ficaram impressionados com a quantidade d´água já acumulada, uma obra abençoada pelo Divino disse o Prefeito lembrando uma palavra bíblica “Faz por ti, que te ajudarei” foi o que o Prefeito fez com o maior projeto já realizado na área hídrica no município que foi contemplado pelo Supremo com chuvas que aliviaram o sofrimento do nosso povo nordestino pelo longo período.

André Brasiliano ASCOM-PMC



-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.