Vice-prefeito de Custódia-Pe (Manuca) é intimado pela Justiça Federal a depor como Réu em novo caso sobre possível fraude licitatória.

terça-feira, janeiro 26, 2016

Depois de ser denunciado, recentemente, pelo ministério Público Federal, por envolvimento em uma possível fraude de licitação, através da sua empresa (Manuca Produções), no município de Ibimirim, onde supostamente foram desviados recursos da ordem de R$ 154.000,00 (Cento e cinquenta mil reais), o Vice-prefeito Manuca é réu novamente e é intimado a depor em outro processo sob nº 0000446-35.2014.4.05.8310. que tramita no Tribunal Regional Federal, 5ª Região, localizado em Serra Talhada, pelos mesmos motivos, desta vez o fato aconteceu no município de Tuparetama (PE).
Nesse novo processo, o Ministério Público Federal denunciou outra possível fraude, envolvendo desvios da ordem de R$ 210.000,00 (duzentos e dez mil reais), que foram aplicados de maneira fraudulenta em eventos de festejos juninos, réveillon, tupã folia, etc. Os processos correm na esfera federal, porque os recursos foram oriundos do Ministério do Turismo.
Manuca também é Réu em outros processos, inclusive na justiça estadual, o que poderá comprometer sua carreira política, afinal, a sociedade correria um grande risco, colocando para tomar conta de seu dinheiro, justamente uma pessoa envolvida em vários processos, em que se apuram desvios de dinheiro público.
Para quem pretende ser candidato a Prefeito de Custódia, o atual Vice-prefeito deveria, no mínimo, prestar bons esclarecimentos à opinião pública custodiense, diante desses fatos lamentáveis e comprometedores. A população está de olho .......

FOTOS: Audiência no Tribunal Regional Federal, 5ª Região (Serra Talhada) no último dia 20/01/2015
Fonte Informações: Ministério Público Federal e Tribunal Regional Federal, 5ª Região.


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.