PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA TRADICIONAL FESTA DE MARÇO DE CUSTÓDIA 2016 É ESPERADA COM GRANDE EXPECTATIVA PELOS CUSTODIENSES

quinta-feira, fevereiro 25, 2016



Em março, Custódia é festa sempre! O prefeito Luiz Carlos Gaudêncio, anunciará em breve, a programação oficial da "Tradicional Festa de Março 2016".
Realizada pela Prefeitura de Custódia, através da Secretaria Municipal de Cultura, a Tradicional Festa de Março é um dos maiores e mais tradicionais eventos do interior pernambucano, que a cada edição, atrai milhares de pessoas de Pernambuco e estados vizinhos para Custódia.
Para o prefeito Luiz Carlos, a Tradicional Festa de Março se consagra a cada ano como um evento que celebra com muita alegria a tradição e a cultura do povo custodiense. “A Festa de Março é tradição autêntica do povo custodiense que celebra com muita alegria a homenagem ao seu padroeiro Glorioso São José,” afirmou.
A divulgação da tão esperada programação oficial da Tradicional Festa de Março e esperada com grande expectativa pelos custodienses, principalmente pelas redes sociais.
Esse ano o evento acontece entre os dias 17 a 20 de março, onde atrações de renome nacional subirão ao palco para abrilhantarem a Tradicional Festa de Março 2016.
*Aguardem! Em breve divulgação da Programação oficial da Tradicional Festa de Março de Custódia 2016.


Juliano Oliveira - ASCOM/PMC


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.