Custódia fecha Tradicional Festa de Março 2016 com Chave de Ouro

segunda-feira, março 21, 2016

Coroando a Tradicional Festa de Março de Custódia 2016, a noite de domingo (20) foi marcada por grandes atrações e multidão no Parque de Exposições Armando Wanderley da Fonte, garantindo mais uma Festa de Março de grande sucesso. A noite foi animada pela a dupla Diego e Junior e a banda Cidade Negra. As atrações causaram uma explosão de alegria e animação em toda extensão do Parque de Exposições, levando o público ao delírio ao cantarem os grandes sucessos.
A Tradicional Festa de Março 2016 foi aberta oficialmente pelo prefeito Luiz Carlos na quinta-feira, 17, onde, com emocionantes palavras, falou do empenho da sua administração em manter viva a Tradicional Festa de Março, e enalteceu. “A festa é de vocês que aqui comparecem para se divertirem. Tudo foi feito pensando em vocês que acreditam na capacidade da nossa administração em fazer sempre o melhor”. Assegurou o prefeito em sua saudação.
O prefeito Luiz Carlos acompanhou de perto todas as noites da Festa de Março, e juntamente com o povo, familiares, companheiros de trabalho e convidados curtiu as atrações, vendo a animação do público e o sucesso do evento. "Se acertamos mais uma vez nas atrações foi o público que confirmou isso, pois durante o período da festa o município recebeu um grande número de moradores e visitantes, e nas apresentações musicais o Parque de Exposições esteve sempre lotado, como aconteceu nesta noite", disse o gestor agradecendo a todos que abrilhantaram o grande evento.

Finalizando, o prefeito Luiz Carlos fez questão de agradecer também a todos os colaboradores, servidores públicos, secretários municipais e profissionais da imprensa, enfim todos que deram a sua parcela de contribuição para a realização e divulgação da Tradicional Festa de Março 2016. "Sem a ajuda de todos não seria possível fazer esta grande festa", destacou para em seguida agradecer a presença de todos os moradores e visitantes que estiveram presentes em todos os dias de festa.

Custódia fechou a Tradicional Festa de Março de 2016 com chave de ouro, deixando já o gostinho de quero mais e o profundo sentimento de saudade.

Veja todas as fotos da Tradicional Festa de Março de Custódia 2016 na página oficial da 

Prefeitura de Custódia-PE

Juliano Oliveira - ASCOM/PMC
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.