DIÁRIO POLÍTICO CUSTODIENSE EM NOME DOS CIDADÃOS CUSTODIENSES HOMENAGEIA O GRANDE LÍDER DO PARLAMENTO CUSTODIENSE, FÁBIO MEDEIROS ROCHA PELOS 90 DIAS A FRENTE DA PRESIDÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO CUSTODIENSE

sexta-feira, março 31, 2017
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Vereador Fábio Medeiros Rocha  recebendo o diploma das mãos da promotora do município, Drª. Katarina
Já disse Margaret Thatceher que "Um líder é alguém que sabe o que quer alcançar e consegue comunicálo"

Por Juliano Oliveira


Todos nós cidadãos brasileiros sabemos que a atuação de um grande parlamentar se mede pelo seu compromisso com o povo, e por sua capacidade de desempenhar sua função, diga se de passagem, tão nobre. Preste há completar 100 dias, como presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Custódia, Fábio Medeiros Rocha (PSD), mas conhecido por Neguinho da Maravilha,  está sendo responsável por importantes ações no Poder Legislativo custodiense, podendo escrever com trabalho em seu quarto mandato de vereador, sua história no cenário politico custodiense.
Neguinho é um tipo de presidente que dá expediente na Câmara  Municipal de Custódia todos os dias, coisa rara de se ver nas câmaras municipais por este Brasil a fora, na maioria das vezes ele é o primeiro a chegar e o último a sair. Com poucos meses a frente da Casa do Povo Custodiense, Casa João Miro da Silvam. O grande cara está dando uma nova cara no prédio da câmara municipal, e na parte administrativa um choque de gestão.
Com humildade, o vereador-presidente, Neguinho da Maravilha se reuniu com os demais vereadores da situação e oposição quando assumiu o comando do legislativo custodiense, e se colocou-se a disposição para juntos fazer a Casa João Miro da Silva crescer e ser independente.
Com empenho, a Casa João Miro da Silva vem mantendo sua integridade e independência na gestão, demonstrando altivez em fiscalizar o executivo municipal, independentemente de partidos, cobrando as melhorias que a nossa querida Custódia precisa. 
Reconhecimento
A população de Custódia foi às urnas na ultima eleição, e reconheceu seu trabalho elegendo vereador pela quarta vez com uma votação histórica no município, e conseguintemente, seus pares o fez presidente da Casa  do Povo Custodiense pelo o biênio 2017/2018.
Neguinho estar conseguindo com vontade e trabalho, imprimir no parlamento custodiense sua marca de caráter, competência e responsabilidade. Quem colhe os frutos do trabalho prestado no Poder Legislativo é a própria população.
É fato público que a Câmara de Custódia vive hoje um novo momento na gestão do vereador-presidente Neguinho da Maravilha. O povo está mais próximo do Poder Legislativo custodiense prestigiando as sessões, e revindicando ações no município, fazendo cobranças aos vereadores, que em breve abrirão seus gabinetes para a população.
O presidente Neguinho tem contado com o apoio e a ajuda dos demais Edis da Casa João Miro da Silva, sendo essa grande união fundamental para que as ações aconteçam, e nossa querida Custódia possa dar um salto de prosperidade com o trabalho feito pelos os representantes do povo.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.