Distrito de Quitimbu receberá Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Custódia nesta terça-feira (04)

quinta-feira, março 30, 2017
Nenhum texto alternativo automático disponível.


Por Juliano Oliveira

A sede do Poder Legislativo custodiense terá novo endereço nesta terça-feira, dia 04 de abril, quando acontece a primeira Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Custódia. A Sessão acontece na Escola Municipal Janaína Mércia Freire Silva, situada no distrito de Quitimbu, com início previsto para às 10h da manhã.

Na oportunidade, os vereadores custodienses ouvirão as reivindicações dos moradores da comunidade, que servirão como base para elaboração de indicações, requerimentos e projetos e encaminhamentos para as soluções junto ao prefeito do município. 

As proposições terão  ligação direta com os moradores do distrito de Quitimbu que estará recebendo a visita dos vereadores. “Dessa forma, os moradores da comunidade compreenderá que o vereador tem como função específica de defender seus interesses junto ao Executivo Municipal”, explica o presidente da Câmara de Vereadores, Neguinho da Maravilha.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Custódia, Neguinho da Maravilha (PSD), a Sessão Itinerante da Casa João Miro da Silva tem como objetivo maior aproximar o vereador e a comunidade. “Muitos cidadãos do nosso municde Custodia jamais assistiram uma sessão da Câmara e sequer têm conhecimento das atividades do vereador. Com as sessões itinerantes da Casa João Miro da , pretendemos despertar no cidadão custodiense o interesse em conhecer e participar mais ativamente das atividades do legislativo custodiense”, conclui Neguinho.

A Câmara de Custódia, estará transmitindo a sessão itinerante na terça (04) ao vivo via internet e pelas rádios Custódia Fm (88,5) e Panorama Fm (87,9). Para que o cidadão custodiense fique bem informado, e saiba tudo o que está  acontecendo no Poder Legislativo custodiense.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.