Em Custódia qual é o grande desafio dos secretários nomeados pelo o prefeito Manuca?

quarta-feira, maio 10, 2017
Resultado de imagem para trabalho em equipe

Todos sabemos que o grande desafio tem sido conseguir atender a um sonho coletivo da sociedade custodiense. Ser secretário municipal é bom, mas secretário que só enxerga problema, e quando aparecem não tem competência para resolver, ficará em situação difícil em um governo que é impulsivo para avançar.
O grande desafio dos secretários de Custódia neste primeiro mandato do prefeito Manuca, é ter uma visão global do município e de seus problemas que precisam ser revolvidos.
Porque se os gestores que estão a frente das pastas do governo Manuca concentrar só nos problemas e deixar o tempo passar, vai perder a chance de fazer as grandes mudanças que Custódia e os custodienses tanto precisa.
É claro que o prefeito Manuca não governa sozinho. Junto a ele, há a vice-prefeita Luciara e uma série de funcionários que atuam tanto no gabinete quanto nas secretarias municipais. Os secretários que ocupam essas vagas foram escolhidos e nomeados pelo prefeito Manuca para ajudar a governar o município.
São, portanto, os secretários municipais de Custódia que executam boa parte das ações requeridas pela prefeitura de Custódia, ações essas que devem sempre estar sob a coordenação do próprio prefeito Manuca pelos os próximos quatro anos.

Por Juliano Oliveira
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.