Vereador Neguinho da Maravilha frisa importância do Legislativo custodiense para sua trajetória política

quarta-feira, maio 10, 2017
Neguinho da Maravilha
Em conversa com esse blogueiro, o vereador-presidente da Câmara Municipal de Custódia, Neguinho da Maravilha (PSD) destacou a importância do Legislativo custodiense para a sua formação política. Ele lembrou que cumpriu três mandatos consecutivos e vem honrando mais um e foi em plenário que aprendeu a fazer política.
“Aqui na Casa João Miro da Silva fiz debates, apresentei e defendi importantes projetos e lidei com o contraditório. Aqui estudei, analisei e compreendi melhor o que é nossa querida cidade de Custódia”, disse Neguinho. Segundo ele, é de grande relevância que se tenha o compromisso de fazer política com ética e honestidade, pois só assim será possível que o cidadão custodiense mantenha o "direito de sonhar e ser feliz".
Neguinho da Maravilha disse ainda que cabem aos vereadores fazer o trabalho que é conferido pelo povo a eles, contribuindo para que se conquiste uma cidade melhor. “Nós vereadores fomos eleitos por nossas convicções, portanto, não devemos fazer concessões”, salientou o vereador.

Por Juliano oliveira

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.