Custodienses de papel passado

quinta-feira, junho 15, 2017
A mostrar DSC_7340.JPG

Por Juliano Oliveira

A Câmara de Vereadores de Custódia realizou, na noite desta terça-feira (13), Sessão Solene de entrega de "Títulos de Cidadão Custodiense". A solenidade aconteceu no Plenário da Casa João Miro da Silva e contou com a presença de familiares, amigos, parlamentares, lideranças políticas, empresariais religiosas, imprensa, além da sociedade custodiense.

Foram agraciados com a honraria de "Título de Cidadão Custodiense" o Capitão Comandante da primeira Companhia do BEPI, Aristóteles cândido de oliveira, ao Tenente Coronel Comandante do BEPI, Jamerson Pereira de Lira e a Senhora Francisca Maria Bezerra de Melo Diretora Industrial da Tambaú e empresária da FBM em nosso município.

Atendendo a proposição do ex-vereador Paulino Avícola (PTB) e do atual vereador Joãozito Moura (PTB).

Para o vereador Joãozito Moura a homenagem foi um momento solene do nosso município com homenagem às personalidades que contribuíram e contribuem para o crescimento de nossa querida Custódia. Quero agradecer a presença de todos e dizer que é uma honra poder homenagear e reconhecer aqueles que efetivamente trabalham pela nossa cidade, pontuou Joãozito.

Para o presidente da Casa João Miro da Silva Neguinho da Maravilha esta é uma maneira da Casa agraciar aqueles que fizeram muito por nossa querida Custódia “Esta grande homenagem é um profundo reconhecimento da liderança em serviços comunitários e humanitários empreendida na trajetória de todos os homenageados, unindo sentimentos e pensamentos em torno do propósito de servir a nossa querida Custódia, todos merecem a homenagem e todos estão de parabéns”, disse o presidente.

Para o Prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (PSD) (Manuca), a homenagem é mais do que importante. “ Em meu nome e em nome do povo custodiense parabenizar a todos que recebem está horaria no dia de hoje. È uma homenagem mais do que justa para estes que fizeram e muito por nossa querida Custódia. Pessoas que não aqui nasceram, mas que tratam Custódia com carinho, amor e dedicação” comentou o Prefeito.

Os homenageados discursaram emocionadamente exaltando o orgulho de serem consideralmente reconhecidos filhos de nossa querida Custódia de papel passado e fazerem parte dessa grande família. E a certeza de continuarem a lutar com amor e carinho para a ordem e progresso de nossa querida Custódia e nosso amado povo.

A mostrar DSC_7028.JPG
A mostrar DSC_7042.JPG
A mostrar DSC_7118.JPG
A mostrar DSC_7108.JPG
A mostrar DSC_7088.JPG
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.