Projeto de lei de autoria do vereador Joãozito Moura é aprovado na câmara

terça-feira, agosto 22, 2017
O vereador Joãozito Moura em sessão realizada na casa João Miro da Silva na manhã de hoje 22/08 apresentou um projeto de lei onde fica conferido ao município de Custódia, o título de Terra do Guerreiro de Caatinga. O vereador Joãozito moura destacou a importância da CIOSAC hoje BEPI em nosso município e na região.
Em seu discurso, o vereador contou um pouco da história da CIOSAC. Contou que toda a região sofria com o alto índice de violência, bem como: tráfico de drogas, assassinatos, roubos em sequência, bem como o grande plantio de maconha existente em um passado não tão distante. Sem falar na briga de famílias tradicionais da região.
A CIOSAC companhia respeitada de fato foi criada em 22 de setembro de 2004, se instalando na nossa querida cidade de Custódia. Hoje a CIOSAC conta com 8 equipes cobrindo todo interior de Pernambuco, sendo 02 (DUAS) equipes no agreste e 06 (SEIS) no sertão.
Por fim o vereador Joãozito Moura agradeceu aos nobres-pares pela aprovação do projeto de lei por ele apresentado.
O vereador ainda usando de seu tempo na tribuna cobrou ações voltadas para os munícipes custodienses. Melhorias em várias áreas do município. o vereador Joãozito moura vem realizando uma severa fiscalização ao poder público municipal, fazendo o seu papel de fiscal do povo custodiense. 

*Junior Cavalcanti
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.