Além do prefeito Manuca, governador é criticado na Casa do Povo Custodiennse

quarta-feira, agosto 23, 2017
Nenhum texto alternativo automático disponível.



Na sessão realizada, ontem, (22), o vereador Joãozito Moura apresentou Projeto de lei, que dá a Cidade de Custódia Titulo de Cidade do Guerreiro da Caatinga, uma homenagem a CIOSAC e seus Guerreiros. O referido Projeto foi aprovado por unanimidade, o vereador Joãozito agradeceu a todos e sugeriu que o prefeito faça a entrega simbólica da referida Lei ao comandante da CIOSAC dia 11 de setembro, na comemoração da emancipação politica de Custódia.

Na fala dos demais vereadores o sentimento era de insatisfação como o Governador Paulo Câmara. A medica que os Vereadores usavam a tribuna, o que percebia-se era uma insatisfação com o Governo Estadual, principalmente em relação as respostas dada pelo governador às demandas apresentadas ontem, em audiência no Palácio. Marcilio Ferraz..., finalizando que se o Governador não fizer o asfalto da PE 310, rodovia que liga custódia a Iguaracy, não votará nele para reeleição.

O vereador Gilberto, alegou ser frustrante a posição do governo do Estado. Com respostas vazias, sem prazo e bem mais distante de uma resolução às demandas apresentadas, foi a reação do Governador, rem referencia a estrada de Quitimbu e sobre a Adutora da transposição para cidade. A vereadora Ane...

O Vereador Cristiano Dantas, Vereador de oposição, em sua fala, alegou está esperando a resposta do Prefeito em relação ao transporte escolar, principalmente dos universitários que estão pagando para usar ônibus públicos, cópia dos atos administrativos, que foram solicitados e até o momento não obteve resposta. Fez criticas as perseguições do Prefeito, citou o descaso em um terreno vazio na Rua 03 na Vila da Cohab, que encontra-se acumulando lixo e a prefeitura não toma as providência. Cristiano, também em seu discurso, relatou a reação dos ouvintes que fizeram perguntas ao prefeito na última entrevista que o prefeito deu a radio Custódia FM, só houve reclamações e cobranças, por iluminação pública, emprego, merenda escolar, saneamento, foram as mais citadas. Em relação a iluminação pública, foi lido um estrato de contrato TP nº10/2017, onde a prefeitura contratou uma empresa para prestar serviço na área de iluminação pública, incluindo veiculo, material, mão de obra, e apoio de tele-atendimento, num montante de mais de R$455.000,00, onde o vereador questionou onde funciona esse tele-atendimento e qual o número¿.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.