VEREADOR CRISTIANO DANTAS TRABALHA NA PROMOÇÃO DOS DIREITOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE CUSTÓDIA

quarta-feira, setembro 20, 2017
Foto: Regis Sousa

Por Juliano Oliveira


Em Custódia, a defesa dos direitos dos servidores públicos municipais está presente nos projetos, requerimentos, indicações e discursos feitos pelo vereador trabalhista Cristiano Dantas (PTB) desde que assumiu pela primeira vez a cadeira no Legislativo Custodiense.
Sempre preocupado em fazer valer as garantias conquistadas pela classe depois de muitas lutas, o vereador trabalhista Cristiano Dantas nesta terça-feira (19), durante a 28ª Sessão Ordinária da Casa de Leis Custodiense, defendeu bravamente na tribuna os servidores públicos e a entidade que os representa o SISMUC – Sindicato dos Servidores Municipais de Custódia.
Cristiano criticou duramente a forma com que o Executivo Municipal tem pautado as relações de trabalho com os servidores desrespeitando-os, não garantindo os seus direitos e avanços. E a relação não democrática e harmoniosa com o sindicato.

O funcionalismo público custodiense tem um amigo no vereador Cristiano Dantas. Sempre que possível, ele coloca os temas referentes à classe em destaque nas sessões ordinárias na Casa do Povo Custodiense.


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.