Vereadora Yolanda de Alzira solicita revitalização de faixas de pedestres e lombadas no município de Custódia

quarta-feira, setembro 06, 2017
A imagem pode conter: 1 pessoa
Por Juliano Oliveira
Sempre atenta aos problemas relacionados ao trânsito de Custódia, a vereadora Yolanda de Alzira (PSB), encaminhou mais um pedido à Prefeitura de Custódia e ao Departamento Municipal de Trânsito, desta vez, ela chama a atenção dos órgãos competentes para que seja realizada a manutenção, reparos e revitalização da pintura da sinalização das faixas de pedestres e lombadas, localizadas no município.
A parlamentar socialista salienta que, o trabalho visa uma melhoria na qualidade do trânsito, garantindo melhor segurança e facilitando para os pedestres e condutores de veículos.
“O pleito que apresento na Casa de Leis Custodiense se justifica pela necessidade urgente de manutenção, reparos e revitalização da pintura da sinalização das faixas de pedestres e lombadas. O intuito é garantir a segurança das pessoas no momento da travessia, e também proporcionar melhor visibilidade para os condutores de veículos, pois a sinalização horizontal é um imprescindível instrumento de segurança no trânsito”, ressalta a vereadora Yolanda de Alzira.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.