Ministro das Cidades Bruno Araújo anuncia construção de casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida em Custódia

segunda-feira, novembro 06, 2017
Foto: Rafael Luz

Por Juliano Oliveira

Custódia, no Sertão Pernambucano será contemplada com o Programa Habitacional Minha Casa, minha Vida, que irá beneficiar cerca de 20 mil pernambucanos que recebem renda de até 1,8mil reais por mês. Outras 11 cidades do Estado também serão contempladas com as unidades.

O Ministro das Cidades Bruno Araújo, anunciou hoje, durante entrevista coletiva no Recife, a construção de mais 2.687 unidades do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, em Pernambuco. Os investimentos alcançam a marca de R$ 400 milhões, somadas as unidades anunciadas hoje com as 2.697 anunciadas em junho, totalizando 5.384 novas residências.


As contratações no Estado irão gerar em torno de 10 mil empregos diretos, o que irá aquecer a construção civil e a economia do Estado com geração de emprego e renda. Além de Custódia, a capital pernambucana e as cidades de Petrolândia, Olinda, Santa Cruz do Capibaribe, Cabo de Santo Agostinho, Brejo da Madre de Deus, Chã Grande, Ribeirão, São Joaquim do Monte e Gravatá receberão os empreendimentos habitacionais anunciados nesta segunda-feira (06).
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.