Através de Indicação, vereador Nidinho de Biu solicita calçamento de ruas

sábado, dezembro 02, 2017
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé


INDICAÇÃO Nº 130/2017


EMENTA: Solicitam-se providências para “Realização do Calçamento da Rua Lourival Rodrigues da Silva, Rua Jasson Darlys, Rua Anderson José Verissimo do Amaral, Rua São Paulo e Rua João Avelino dos Santos” no bairro da Redenção e dá outras providências.
          


Indico a Mesa, ouvido ao Plenário e atendidas às exigências fundamentais do Regimento Interno, e a Lei Orgânica Municipal, que seja feito um apelo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Custódia-PE, Emmanuel Fernandes de Freitas Gois, que através do órgão competente, permita a “Realização do Calçamento da Rua Lourival Rodrigues da Silva, Rua Jasson Darlys, Rua Anderson José Verissimo do Amaral, Rua São Paulo e Rua João Avelino dos Santos” no bairro da Redenção e dá outras providências.


JUSTIFICATIVA


EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO E NOBRES PARES: Há necessidade da realização de Calçamento nas diversas Ruas mencionadas do Bairro da Redenção, pois se trata de um dos maiores Bairros do nosso município, sendo necessário o seu pleno desenvolvimento. Dessa forma, com essa obra haverá várias famílias beneficiadas com Calçamento. Além disso, a referida obra é importante para melhorar a qualidade de vida de todos os moradores e também dos que ali trafegam.


Casa João Miro da Silva, 10 de Novembro de 2017.

NIDINHO DE BIU

VEREADOR

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.