Realização de Quebra Molas na Avenida localizada em frente do Cemitério é fruto de Indicação do vereador Nidinho de Biu

domingo, dezembro 03, 2017
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

INDICAÇÃO Nº 131/2017

EMENTA: Solicitam-se providências para “Realização de Quebra Molas na Avenida localizada em frente do Cemitério” e dá outras providências.
          

Indico a Mesa, ouvido ao Plenário e atendidas às exigências fundamentais do Regimento Interno, e a Lei Orgânica Municipal, que seja feito um apelo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Custódia-PE, Emmanuel Fernandes de Freitas Gois, que através do órgão competente, permita a “Realização de Quebra Molas na Avenida localizada em frente do Cemitério” e dá outras providências.

JUSTIFICATIVA


EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO E NOBRES PARES: Há uma necessidade para realização de Quebra Molas na Avenida em Frente do Cemitério, Avenida Inocêncio Lima, visto que os condutores de seus veículos trafegam a uma velocidade acima do permitido pela via, podendo ocorrer acidentes com crianças, animais e adultos que ali trafegam. Portanto, visando evitar possíveis acidentes venho solicitar a realização da referida obra, para que os condutores de seus veículos possam dirigir com prudência e cuidado.



Casa João Miro da Silva, 10 de Novembro de 2017.




NIDINHO DE BIU
VEREADOR


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.