RELATÓRIO ANUAL DO TRABALHO LEGISLATIVO 2017 DO VEREADOR JOÃOZITO MOURA

segunda-feira, dezembro 25, 2017

Joãozito Moura


Por Juliano Oliveira


Caros cidadãos custodienses, todo relatório anual tem ares de atividades. Este, que contém as minhas realizações durante o ano de 2017, não foge à regra. Orgulho-me de que ele tenha sido positivo. Afinal, mais uma vez, fui considerado, no período, um dos vereadores com maior número de proposições legislativas. Foram contabilizados vários projetos de lei, inúmeras indicações, vários requerimentos, trabalhos em comissões, apartes, os discursos parlamentares sobre os mais variados temas da realidade local, estadual e nacional e matérias publicadas nos meios de comunicações, audiências com autoridades locais, do estado e do país. Um primeiro objetivo desta publicação é, portanto, submeter esse balanço de atividades parlamentares à população custodiense, para que ela possa promover algo assim como uma auditagem, cuja aprovação, como em outros momentos, significa, para mim, a legitimidade do mandato e o reconhecimento do dever cumprido.
Mas, não me contento com a apresentação de um simples balanço. Porque os balanços conjugam os verbos no passado. E a minha atividade parlamentar tem os olhos no futuro. É esse futuro que estamos construindo no presente, para nossa querida Custódia e nosso amado povo.

*Vereador Joãozito Moura (PTB); vereador por quatro vez, presidente da Câmara por duas vez, vice prefeito, secretário de Obras por duas vez, secretário de Agricultura por uma vez. Sempre pautou seu trabalho em nome do povo custodiense com muita ação e trabalho.

 *Todas as proposições  legislativas do vereador Joãozito Moura se encontram na secretaria da Casa João Miro da Silva a disposição do cidadão, mediante solicitação.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.