Vereador Ronny Barbalho reivindica doação de terreno para Igreja Católica Imaculada Conceição

domingo, dezembro 03, 2017
Resultado de imagem para vereador roni barbalho


INDICAÇÃO Nº 132/2017

EMENTA: Solicitam-se providências para “Doação do terreno da Rua Vereador Josias Leandro de Morais para Igreja Católica Imaculada Conceição” e dá outras providências.
          

Indico a Mesa, ouvido ao Plenário e atendidas às exigências fundamentais do Regimento Interno, e a Lei Orgânica Municipal, que seja feito um apelo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Custódia-PE, Emmanuel Fernandes de Freitas Gois, que através do órgão competente, permita a “Doação do terreno da Rua Vereador Josias Leandro de Morais para Igreja Católica Imaculada Conceição” e dá outras providências.

JUSTIFICATIVA


EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO E NOBRES PARES: Há pedido do terço dos homens e da população católica custodiense solicito a doação do terreno da Rua Vereador Josias Leandro de Morais para a Igreja Católica Imaculada Conceição, esta doação beneficiará os católicos do Bairro Guarany, Redenção e Estrela do Norte. Além disso, a Igreja Imaculada Conceição virará paroquia e terá um padre que ficará na paróquia onde será preciso do espaço para Casa Paroquial e Sala das Reuniões.



Casa João Miro da Silva, 10 de Novembro de 2017.




RONIVALDO PINTO BARBALHO
VEREADOR


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.