Na Maravilha, construção de uma quadra coberta na Escola Manoel Leandro de Morais através de proposição do vereador Neguinho da Maravilha pode se tornar realidade. Show de bola!

domingo, dezembro 03, 2017
Resultado de imagem para neguinho da maravilha

INDICAÇÃO Nº 129/2017

EMENTA: Solicitam-se providências para “Construção de uma quadra coberta na Escola Manoel Leandro de Morais no Distrito da Maravilha” e dá outras providências.
          

Indico a Mesa, ouvido ao Plenário e atendidas às exigências fundamentais do Regimento Interno, e a Lei Orgânica Municipal, que seja feito um apelo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Custódia-PE, Emmanuel Fernandes de Freitas Gois, que através do órgão competente, permita a “Construção de uma quadra coberta na Escola Manoel Leandro de Morais no Distrito da Maravilha” e dá outras providências.


JUSTIFICATIVA


EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO E NOBRES PARES: A população do distrito da Maravilha necessita de uma quadra poliesportiva que garanta a acessibilidade adequada e instalações de qualidade. Com essa construção, busca-se garantir o lazer e cultura para toda população maravilhense. Incentivando assim o acesso das crianças e adolescentes há pratica de esportes, garantindo a integridade física, social e educacional dos mesmos. Portanto, objetivando o bem-estar da população e o desenvolvimento regional reitero a necessidade da obra, no qual gerará oportunidade para realização de atividades extraescolar.



Casa João Miro da Silva, 17 de Novembro de 2017.




NEGUINHO DA MARAVILHA
VEREADOR PRESIDENTE


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.