Secretário de Transportes Sebastião Oliveira atende pedido do vereador Cristiano Dantas com melhorias que garantirão maior mobilidade urbana em Custódia

domingo, fevereiro 04, 2018

Junto ao Diretor Geral do DNIT, Valter Cassimiro, O secretário de Transportes Sebastião Oliveira conseguiu investimento em melhoria de acesso pra várias cidades pernambucanas e, atendendo a uma demanda do povo de Custódia, levada até eles por requerimento do vereador Cristiano Dantas. Serão contemplados os acessos e passarela que ligará o Bairro da Redenção ao Centro da cidade de Custódia, na BR 232. 


As ações contemplarão os municípios de Tracunhaém, Serra Talhada, Flores e Custódia. “São obras que vão reforçar a segurança dos usuários, melhorar a mobilidade e dar mais conforto aos usuários. Cada trecho receberá cerca de R$1,5 milhão em investimentos. Em Custódia, vamos construir uma passarela e novos acessos. Ouvimos a população e trabalhamos para garantir o dinheiro”, destacou Sebastião Oliveira. 

“Vamos atender estas demandas por meio do Programa de Revisão dos Pontos Críticos nas BRs. O DNIT entende que são intervenções importantes para Pernambuco”, explicou Valter Cassimiro.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.