Vereador Cristiano Dantas fez graves denuncias durante sessão desta terça-feira (27) na Casa João Miro da Silva

quarta-feira, fevereiro 28, 2018
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas tocando instrumentos musicais e área interna

Na sessão ordinária desta terça-feira (27),  na Câmara de Custódia o vereador Cristiano Dantas (PTB) subiu na tribuna iniciando suas palavras repassando informações sobre a reunião que junto com o vereador Didi de Quitimbu tiveram na presidência da COMPESA, onde transmitiram as angustias do povo de Custódia com a falta d’água, repassaram via ofício pedido de providências e convite para participação de Audiência Pública onde terá como pauta a construção da Adutora que trará água da transposição para zona urbana de Custódia, a ser realizado na Câmara Municipal, dia 22 de março. Tiveram a confirmação da participação das autoridades da COMPESA, onde na oportunidade irão apresentar o projeto da obra e datas para demais etapas.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Cristiano abordou ainda os problemas que estão ocorrendo com o transporte escolar, com o transporte dos professores e as péssimas condições das estradas, inclusive as denúncias que recebeu recentemente.
Falou da merenda que não tem e onde tem é insuficiente. As aulas começaram com atraso, liberando os alunos mais cedo, por falta de merenda. Questionou aos demais vereadores, quem representa os vereadores no Conselho da Merenda e demais conselhos? que deveriam ter participação de representantes da Câmara.
Novamente destacou o desrespeito do prefeito em não atender aos pedidos de informações do Legislativo, e, a secretária Municipal de Educação que não atende a convocação da Câmara de Vereadores para prestar esclarecimentos sobre fatos ocorridos em sua pasta. Diante da omissão da secretária e da falta de verdade do prefeito, relatou que acionou o Ministério Público Federal para pedir ajuda, principalmente contra a fraude no Censo escolar 2017.
Encerrou questionando pela manutenção da iluminação pública, hoje com uma empresa contratada para fazer manutenção e com um Departamento criado exclusivamente para cuidar das demandas. Inúmeras Ruas estão às escuras.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.