Realizada a 9ª Sessão Ordinária da Casa João Miro da Silva de 2018 em Custódia
Na manhã desta terça-feira (10), na Casa João Miro da Silva, foi realizada a 9ª Sessão Ordinária.
Na pauta: indicações do Vereador Roni Barbalho, solicitando medidas educativas e sinalizações nos locais onde são postos os coletores de lixo e construção de passagens molhadas em diversos sítios de nosso Município.
Além das indicações, foram apresentados projetos de Lei para nomeações de ruas, pelos vereadores Fábio Medeiros Rocha e Nita Barreto. O Projeto de Lei Nº 004/2018 que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e dispõe sobre a política municipal dos direitos da mulher foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.
O vereador Cristiano Teixeira Dantas apresentou requerimento solicitando informações, do Executivo, sobre quais os critérios que estão sendo adotados para os pagamentos do terço de férias dos servidores municipais praticados em 2018 e qual o calendário de pagamento.
O vereador Gilberto Belchior apresentou requerimento oral solicitando, ao Executivo, informações sobre o andamento dos trâmites sobre o processo dos precatórios do FUNDEF, bem como o detalhamento previsto para o uso da verba.
A reunião contou ainda com a participação do SISMUC, representando os professores no precatório dos 60% dos recursos do FUNDEF que cabe aos professores, ativos e inativos.
ASCOM/CMVC
Nenhum comentário:
Postar um comentário