CASA JOÃO MIRO DA SILVA ENTRA EM RECESSO E A VEREADORA YOLANDA DE ALZIRA COMO UMA DAS SUAS LEGITIMAS REPRESENTANTES DEIXA SUA MENSAGEM À FAMÍLIA CUSTODIENSE

quarta-feira, junho 27, 2018
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna


Por Juliano Oliveira


Na última Sessão  Ordinária do primeiro semestre realizada nesta terça-feira (26/06), na Casa João Miro da Silva , Casa do povo custodiense, a vereadora Yolanda de Alzira (PSB), parabenizou o chefe do Poder Executivo Emannuel Fernandes - (Manuca de Zé do Povo) (PSD), pelo diálogo e entendimentos  entre os poderes, permitindo a aprovação de matérias importantes para a administração municipal, visando o desenvolvimento da nossa terra e bem-estar do nosso povo.

A vereadora socialista ainda frisou que está muita agradecida aos seus amigos vereadores e funcionários pela a harmonia existente na Casa João Miro da Silva, bem como os cidadãos que estão atentos a defesa dos seus interesses.

Destacou e agradeceu à imprensa local e da região, por divulgarem seu trabalho em seus meios de comunicação. Transmitindo para o povo custodiense o que é feito em seu nome na Casa João Miro da Silva. A casa do povo!

A Casa João Miro da Silva encontra-se em recesso legislativo com expediente apenas internamente, voltando ao seu expediente normal a partir de 01 de agosto quando dará início ao 2º Período Legislativo 2018.

A vereadora Yolanda lembra que o recesso pode ser interrompido caso exista convocações para sessões extraordinárias.

Agradeço ao nosso grande Deus, ao povo custodiense e a minha família o voto de confiança que mim concederam e a qual graças a Deus estou honrando! Agradeceu a vereadora socialista.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.