Vereador Marcíllio Ferraz e sua luta incansável pela PE 310 de Custódia a Iguaracy e Adutora para Custódia

quarta-feira, junho 27, 2018
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Marcíllio Ferraz, pessoas sorrindo

Formando as parcerias certas, e cobrando ação ao invés de promessas, obtivemos avanços inegáveis, para trazer a PE 310 e a Adutora para Custódia. Há 2 anos, venho junto com o Deputado Federal Gonzaga Patriota, cobrando essas obras, pedindo o recurso necessário e o início da obra. Foi destinado 6 milhões em Emendas Parlamentares por Gonzaga Patriota para a PE 310, assim como cobramos por diversas vezes a liberação da PE 310.

Agradecemos a ajuda do Dep Sebastião Oliveira, que também dedicou dois milhões e quinhentos mil reais para a PE 310, tornando os únicos Deputados Federais a ajudarem nessa luta.

Também Cobramos, junto com Gonzaga, ao Governador Paulo Câmara, na Compesa e lá em Brasília recurso para a Adutora de Custódia, contribuindo pra trazer a água para nossa cidade.

Custódia precisa de uma política de atuação e sinceridade, precisa de Deputados sérios e comprometidos com nossa cidade, assim como precisa reconhecer quem luta por Custódia e quem somente usa prestígio para sair na foto.

Vamos para frente, colher os frutos de um trabalho comprometido com nossa querida Custódia.

Marcíllio Ferraz
Compromisso com o povo
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.