CIDADE DE CUSTÓDIA, CONTEMPLADA COM O PROJETO ECCOS TV

quarta-feira, junho 20, 2018




Custódia, localizada no sertão do moxotó em Pernambuco, com uma população de 36 mil habitantes, foi a mais nova cidade contemplada com os monitores publicitários da Eccos TV.


Inicialmente são três monitores instalados na casa lotérica a sorte no centro da cidade, no supermercado São josé do amigo Maxell e na Odalio ritmo academia no bairro da redenção.
O empresario de Custódia tem um novo meio de comunicação local e direto com o publico a mídia indoor esta aonde o seu cliente está, sendo pagando uma conta na lotérica, fazendo as compras do mês ou malhando a noticia nos nossos monitores sera a sua empresa.Por dia são centenas de chamadas dos anunciantes e o melhor esses pontos escolhidos a dedo passam milhares de pessoas todos os dias.
O coordenador geral Christiano Marcus esteve na cidade aonde fechou com um representante local que vai prospectar os empresários, que foi o amigo Ferreira Campos o mesmo é Produtor, blogueiro, dono de site, carro de som e foi radialista por muitos anos em uma radio FM na cidade de Custódia.
Mais informações 87 9 99946125.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.