Vereador Marcílio Ferraz diz que Prefeitura de Custódia acumula um débito enorme junto ao INSS

quarta-feira, junho 20, 2018
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A Prefeitura de Custódia acumula um débito de mais de dois milhões e quinhentos mil reais, em contribuições patronais dos contratados, com apenas 1 anos e 4 meses dessa gestão.

Com tão pouco tempo de mandato, a atual gestão, já acumula um débito enorme junto ao INSS, mais de dois milhões e quinhentos mil reais. Dessa forma, os direitos previdenciários dos servidores contratados, estão sendo prejudicados, pelo fato de que a Prefeitura Municipal de Custódia não repassa ao INSS os valores mensais de contribuição Previdenciária patronal, prejudicando os servidores quando precisarem dos benefícios como aposentadoria, Pensão, auxílio doença, entre outros junto ao Instituto.

Considerando o ritmo que vai, até 2020 pode ser deixado, pela gestão atual, um rombo de aproximadamente 10 milhões, para a prefeitura municipal de custodia pagar ao INSS.

Não aceitamos nenhum direito a menos para os servidores contratados, que tanto trabalham por nosso Município, e não podemos permitir, que seja deixado um verdadeiro rombo, nas contas da prefeitura de Custódia.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Marcíllio Ferraz
Compromisso com o povo
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.