VEREADORA DE CUSTÓDIA, YOLANDA DE ALZIRA PARTICIPA DE SEMINÁRIO DO PSB-PE EM GRAVATÁ

segunda-feira, junho 18, 2018

Por Juliano Oliveira

A vereadora de Custódia, Yolanda de Alzira (PSB) viajou nesta segunda-feira (18) para Gravatá, no Agreste do estado. onde participa, até amanhã, do Seminário de Formação Política - Vereador(a) Presente.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Maria Yolanda Amaral, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Maria Yolanda Amaral, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A organização é do PSB de Pernambuco e da Fundação João Mangabeira e tem como público alvo os vereadores da legenda. Na expectativa de reunir forças diante da busca pela reeleição do governador Paulo Câmara.
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
No evento, serão apresentados painéis acerca da conjuntura nacional, estadual e ações desenvolvidas e os resultados da gestão de Paulo. O evento deve tratar também das novas ferramentas de comunicação e trazer exemplos exitosos de projetos elaborados por legisladores do PSB.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
“Nosso objetivo é promover a formação política e técnica dos nossos vereadores, a interação entre os nossos parlamentares municipais para troca de experiências e debater temas a respeito da administração do PSB em Pernambuco e novas formas de comunicação”, destacou o presidente estadual da legenda, Sileno Guedes.
Na manhã de hoje, Sileno e o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, falaram sobre o que o PSB espera do futuro. Às 12h, Paulo Câmara, que é vice-presidente nacional do partido, abordou os desafios e avanços na gestão pernambucana.
À tarde, houve explanação da vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos, que falou como projetos de lei elaborados por socialistas estão beneficiando a população. Ainda durante a tarde, o coordenador da Escola Miguel Arraes, professor Adriano Sandri, fez uma exposição sobre o Projeto Brasil, documento elaborado pelo PSB e que mostra as diretrizes e princípios para o desenvolvimento nacional.
A última palestra desta segunda foi do secretário estadual de Planejamento e Gestão, Márcio Stefanni, sobre o desenvolvimento de Pernambuco no período de crise nacional.
Já nesta terça, a especialista em Marketing Natália Marques e o jornalista Marco Bahe abordam a temática da Comunicação e Política. Em seguida, o jornalista Evaldo Costa fala sobre os 70 anos de história do PSB. 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.