Mandato do vereador Cristiano Dantas é reconhecido pela população custodiense por sua dedicação e trabalho

quarta-feira, janeiro 30, 2019
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

Por Juliano Oliveira

No Legislativo Custodiense, sempre atento às solicitações que chegam ao gabinete, através das redes sociais e do Whatsapp, o vereador Cristiano Dantas vê seu trabalho sendo reconhecido pela população custodiense, que através de ligações e mensagens, agradecem diariamente a atenção e o carinho dado. "É gratificante para mim como homem público receber mensagens diárias falando que mais um pedido foi atendido, que a equipe de trabalho é eficiente, que confiam nas ações que faço desde o começo do mandato. Não tenho outra forma de agradecer senão continuar fazendo o meu papel de legislador, afirma o parlamentar.
"Estamos trabalhando na Casa João Miro da Silva sempre em prol de melhorias, de melhores condições, de qualidade para todos os moradores do município de Custódia. As aprovações de projetos, as indicações atendidas, requerimentos respondidos, tudo isso é fruto de um trabalho intenso, mas que vale a pena, vale pois está melhorando a vida de muitos cidadãos custodienses", destacou o vereador trabalhista, Cristiano Dantas.
Indicações – Até hoje o vereador Cristiano Dantas já realizou centenas de indicações de melhorias para diversos bairros de Custódia e zona rural.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.