Para o vereador Joãozito Moura investir em esporte e lazer é pensar em Segurança Pública

quarta-feira, janeiro 30, 2019
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Por Juliano Oliveira

No ano de 2018, esporte e lazer foi uma constante preocupação para o vereador Joãozito Moura (PTB), pois pensar em Segurança Pública, não é somente investir em policiamento e instrumentos para os agentes de segurança, mas sim, integrar todas as áreas da administração pública. Pensando nisto, por diversas vezes, o vereador Joãozito Moura, solicitou ao Poder Executivo abertura das quadras das escolas para os jovens das comunidades nos finais de semana entres outras ações.
Segundo o vereador trabalhista, os jovens estarão fora de situação de vulnerabilidade ocupando o tempo de maneira proveitosa, e isso se encaixa no modelo que estamos legislando para vigorar integrando todas as secretarias”, destacou o vereador Joãozito Moura. 
 “Esta é nossa meta na Casa João Miro da Silva, integrar os setores para que todas as pastas da administração municipal estejam sempre presentes e atuantes. Estamos trilhando o caminho certo para honrar nosso compromisso em proteger o povo custodiense e servir a lei”, finalizou o vereador.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.