Vereador Cristiano Dantas participa de encontro de Mesas Diretoras promovido pela UVP em Gravatá

quarta-feira, janeiro 30, 2019
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Por Juliano Oliveira

O vereador custodiense Cristiano Dantas (PTB), participou nesta quarta-feira (30), do Encontro de Mesas Diretoras de Câmaras Municipais de Pernambuco. O evento foi realizado no auditório do hotel Porto da Serra, com organização da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP).
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos
O vereador e presidente da UVP, Josinaldo Barbosa, fez a abertura do evento às 9h. A programação segue com uma série de palestras, encerrando com um debate no final da tarde.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Temas – Durante todo o dia, os vereadores  acompanharam palestras referentes ao funcionamento das casas legislativas, abordando diversos aspectos. A primeira delas é “Normas, Decisões e Recomendações do TCE/PE”, com o vereador Cristiano  Dantas. “Limite de Gastos nas Câmaras Municipais”, em seguida, com o palestrante Geraldo Cristovam.
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A programação seguiu ainda com “A Transparência nos Legislativos Municipais”, com a palestrante Adriana Nóbrega, e “Atualização da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno das Câmaras de Vereadores”, com o Dr. Danilo Falcão. A última palestra será referente a Lei Orçamentária Anual, conhecida pela sigla LOA, com o palestrante Gilvan Torres.
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas e área interna
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.