CASA JOÃO MIRO DA SILVA EM BOAS MÃOS!

quarta-feira, fevereiro 27, 2019


Por Juliano Oliveira

A Mesa Diretora da Câmara  Municipal de Vereadores de Custódia (CMC) , é responsável pela direção de todas as atividades legislativas e dos serviços administrativos da Casa Legislativa João Miro da Silva.

Há dois meses, através de eleição democraticamente aberta foi determinada a sua composição que tem como presidente o ilustre vereador Ronny Barbalho, vice-presidente o senhor Joãozito Moura, 1ª secretário o senhor Gilberto de Belchior e 2º secretário o Senhor Erunides Pereira.

Presenciado pela população  custodiense a realização de um trabalho sério e transparente, voltado para o bem comum  a qual é a meta principal destes que não vem medindo esforços para buscar aproximar a população custodiense do Poder Legislativo Municipal, pois os mesmos entendem o quanto é fundamental um trabalho voltado para a sociedade. Diariamente dezenas de munícipes visitam a Câmara Municipal  de Custódia buscando informações e participar mais ativamente do trabalho realizado, isso externa o quanto existe uma intensa preocupação para ouvir os anseios e as necessidades da população, demonstrando dessa forma novos rumos no Poder Legislativo Custodiense.

Ações concretas realizadas pela Mesa (CMC) nos primeiros dias comprovam o compromisso com a realização de uma gestão transparente e democrática, onde o cliente da Casa João Miro da Silva, é o cidadão custodiense. 

Esses e outros grandes atos de transparência são atitudes de uma Mesa Diretora que conta com o auxilio de uma equipe competente e preparada, a qual em nome do secretário Mateus Góis , prezam por um trabalho buscando sempre fazer o melhor pela população custodiense.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.