Zezé e Luciano,Mano Walter ,Elba Ramalho, e Eliana Ribeiro entre as atrações da Festa de Março em Custódia

sábado, março 02, 2019
A prefeitura de Custódia por meio do prefeito Manuca de zé do povo, anunciou as atrações que irão se apresentar esse ano na festa do Padroeiro São José. Em  entrevista o prefeito destacou algumas ações de seu governo, e agradeceu ao governo do estado pela parceria na festa desse ano. Também falou sobre a adutora de Custódia, o qual o mesmo conversou com o presidente da compesa Roberto Tavares, e recebeu uma boa notícia do responsável pela empresa que irá realizar a obra de que, logo após o carnaval começarão o processo de escavação.

Manuca ainda destacou a importância do evento para a economia do município, proporcionando geração de renda para a população e diversos seguimentos comerciais do município. Ainda destacou que a prefeitura já está com programação feita para o pagamento dos salários dos funcionários, mantendo a tradição dos pagamentos em dia. Vale destacar que as festividades desse ano começarão dia 09 com o show de Eliana Ribeiro, seguindo dia 10 com a tradicional missa do vaqueiro, apresentando esse ano Vaqueiro Matuto, e Geninho Batalha.
A festa de março desse ano irá mesclar artistas locais, regionais e nacionais.
Confira a programação:
Programação Oficial da Festa de Março em Custodia
Dia 09 Eliana Ribeiro
Dia 10 Missa do Vaqueiro:
Vaqueiro Matuto e Banda.
Geninho Batalha e Banda.
Dia 15  Vaqueiro Edson
Mano Walter
Dia 16  Jailson aboiador
Elba Ramalho
Dia 17  Banda Musa
Banda Solteirões do Forró
Dia 18 Geraldinho Lins e Banda
Zezé de Camargo e Luciano
Uma programação para todos os gostos. Custódia te espera de braços abertos. A festa acontecerá na Avenida Inocêncio Lima. O show de Eliana Ribeiro na praça Padre Leão, e a missa do vaqueiro no Parque de Exposição.
A festa tem o apoio do Governo do estado de Pernambuco e Empetur.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.