Prefeito Manuca não comparece a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Custódia
Por Juliano Oliveira
Nesta, sexta-feira 15, a Câmara Municipal de Custódia (CMC), após recesso parlamentar, voltou aos trabalhos, tendo a primeira Sessão Ordinária da Casa com a presença dos vereadores e de muitos munícipes que estavam presente.
Na solenidade, o Hino do Brasil e do município de Custódia foram executados, pairando um espírito patriótico em todos que ali se encontravam.
Na solenidade estava tudo dentro do rito da Casa da Lei Custodiense, menos o fato do não comparecimento do prefeito Emmanuel Fernandes (PSD), Manuca, que apesar do convite do presidente da Câmara, o vereador Ronny Barbalho(PC do B), não apareceu na Câmara de vereadores. O ex-prefeito Luiz Carlos (PT) marcou presença demostrando assim, responsibilidade e respeito ao povo custodiense
Esta seria uma boa oportunidade, para que o prefeito Manuca pudesse apresentar suas metas e ações para o ano 2019, bem como, fazer um balanço dos trabalhos realizados no ano anterior. O fato é que Manuca simplesmente, não foi para a primeira Sessão Ordinária da Câmara, frustrando alguns que tinham a remota esperança do seu comparecimento e, confirmando o que outros já esperavam, do prefeito não querer ouvir os apelos e cobranças dos vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário