Vereadora Yolanda de Alzira se mostra otimista com retomada do Ano Legislativo 2019 de projetos e proposições que buscam soluções para o município de Custódia

sexta-feira, fevereiro 15, 2019
Resultado de imagem para vereadora yolanda de alzira

Por Juliano Oliveira

Com a reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Custódia, a vereadora Yolanda de Alzira (PSB), destacou sua expectativa otimista para o exercício dos trabalhos legislativos 2019.

Segundo a parlamentar socialista a estimativa é que o ano legislativo de 2019 seja de muito trabalho, com embates positivos, sessões tranquilas e apresentação de bons projetos em prol do melhor para a população custodiense.   “Como representantes do povo custodiense estamos todos imbuídos do firme propósito de contribuir para que esse novo período seja produtivo. A Casa João Miro da Silva continuará atenta aos interesses de Custódia e do povo custodiense, legislando e fiscalizando os atos do Executivo", enfatizou a vereadora socialista.


A vereadora socialista Yolanda adiantou que irá retomar projetos e proposições que já estavam em andamento na Casa João Miro da Silva, buscando aproximar sempre as atividades na área social, saúde, educação e agricultura.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.