Vereadora Nita Barreto acredita em uma Custódia “bem melhor” daqui para frente

sexta-feira, fevereiro 15, 2019
Resultado de imagem para vereadora de custódia  nita barreto

Por Juliano Oliveira

No município de Custódia, Sertão Pernambucano a valorização do servidor público, o respeito a todas categorias e um mandato pé no chão tem sido a marca da atuação parlamentar da vereadora Nita Barreto (PSB). É com esse objetivo que ela vem trabalhando e melhorando a vida da população custodiense.
Em três anos de mandato, a vereadora Nita Barreto já apresentou vários projetos na Casa de Leis  Custodiense e participou de importantes debates e decisões sobre o desenvolvimento humano do Sertão do Moxotó.
“Como representante de Custódia e do povo custodiense, sou otimista, acredito que dias melhores virão, mas pra que isso aconteça, é preciso antes de tudo, continuar trabalhando pela nossa querida Custódia para resgatar a dignidade do nosso amado povo custodiense”, comentou a vereadora socialista.
"Para nós que fazemos o Poder Legislativo Custodiense o mês de janeiro traz uma simbologia porque é o período em que começamos a colocar nossos planos em prática. Conversando com a população e andando pelos bairros, distritos e povoados percebemos que os custodienses têm uma expectativa diferente para 2019 como o ano da virada. Eu como representante do povo acredito nisso, acredito que muita coisa boa vai acontecer para melhorar a qualidade de vida do nosso município", finaliza.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.